Páginas

PS3 com jogos 3D

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Sony confirmou o lançamento dos primeiros jogos com tecnologia 3D para seu console PS3. A lista de games que serão liberados amanhã para download inclui Wipeout HD, Super Stardust HD, Pain e a demonstração de MotorStorm: Pacific Rift.
De acordo do blog oficial da empresa japonesa, todas as unidades do videogame já são equipados com tudo o que é necessário para a rodar jogos em 3D.
“Graças a uma atualização gratuita do firmware, lançado em abril passado, o PS3 é o único console no mercado que suporta jogos 3D estereoscópicos de forma completa.” – explica o porta-voz John Koller.
O único produto que o cliente deve possuir, além do videogame, é uma televisão que também esteja preparada para a tecnologia 3D.
Não por coincidência, o anúncio do lançamento dos jogos veio exatamente no início da pré-venda de televisores Sony Bravia HD 3D, que chegarão às lojas ainda este mês.
Segundo o site TG Daily, as pessoas estão empolgadas com a novidade tecnológica.
“Os consumidores estão adotando o 3D. Há uma quantidade enorme de demanda não atendida por jogos, filmes (como Avatar) e outros conteúdos. Eu acho ótimo o fato de que, agora, os clientes tem outra plataforma de entretenimento para experimentar o 3D” – diz Bryan Del Rizzo, um representante da empresa Nvidia.
A companhia disse que os esforços estão acelerados na produção de equipamentos que suportem a nova tecnologia, o que significa que a novidade pode chegar ainda este ano para a plataforma PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BRASLOG - O Melhor da Internet | by TNB ©2010