Páginas

3 Sites mais tontos da Net!

terça-feira, 8 de junho de 2010


Não perca a conta. São 18 “la” antes do .com. Esta pérola da web traz cinco bichos de pelúcia gigantes dançando em sincronia a uma música que obviamente diz “lalalalala”. A imagem é tosca, a música é chata e a coreografia, de chorar. Mas há um cronômetro logo abaixo da imagem que mostra quanto tempo você aguentou vendo essa bizarrice.
1°- http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/


Um dos mais clássicos representantes da inutilidade virtual brasileira, o Pudim.com.br vem fazendo a alegria de brasileiros há anos. Lá não tem musiquinha com animaizinhos dançando, não simula uma bateria ou a voz de alguém, tão pouco diz frases convidativas. Pelo contrário, o Pudim pode receber o troféu de campeão da inutilidade na web, com sua foto antiga e desfocada de um pudim, que ocupa um nobre domínio .com.br.
 2°- http://www.pudim.com.br/


 “Benvindo ao Zombo.com! Isto é Zombo.com! Você pode fazer o que quiser em Zombo.com!...” Se você ficou fascinado com a voz de mafioso italiano robótico do narrador convidando para o site Zombo.com, aproveite então. É ele quem passará a próxima hora fazendo uma calorosa recepção com música de elevador ao Zombo.com, um site que não serve para absolutamente nada.
3° -  http://zombo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BRASLOG - O Melhor da Internet | by TNB ©2010