A Motorola e TIM lançaram nesta sexta (9) o smartphone Android mais barato do mercado (R$899), ao menos por enquanto. O aparelho, de nome estranho (Quench MB501), é mais um modelo da família com o software MotoBlur, um agregador de redes sociais e e-mails que permite visualizar e postar atualizações.
O Quench roda o Android 1.5, apesar de o sistema já estar na versão 2.1 (só disponível no Milestone, também da Motorola). Ele traz Adobe Flash Lite e o Google HTML, que facilitam a visualização de vídeos na web. O aparelho possui tela de 3,1’’ sensível ao toque e com resolução de 480 × 320, função “pinch e zoom” (sim, igual à do iPhone) e um pad de navegação similar ao de um laptop na parte da frente do dispositivo.
Outra novidade é o aplicativo Connected Media Player, que integra o acesso a músicas e vídeos – é um upgrade em relação ao (péssimo) player nativo do Android. Além de facilitar a a busca de músicas, o aplicativo busca a letra da música na web e a exibe em sincronia com a canção. Também é possível compartilhar os comentários sobre as músicas com os contatos, via Twitter, e-mail ou SMS. O smartphone oferece acesso direto a vídeos do YouTube, streaming de rádio e identificação de música ambiente.
Você está em: Home » Tecnologia » Motorola lança o smartphone Android mais barato do mercado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário