Páginas

Onde está João Kléber?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

João Kleber sempre foi dono de um jeito autêntico de apresentação, com trejeitos inconfundíveis. Sua carreira foi marcada por muito bom humor, mas que nem sempre agradava à todos. E, como consequência, gerou inúmeras polêmicas, um dos principais motivos para o seu atual “sumiço”. Pelo menos aqui no Brasil.Ele ganhou espaço internacional e se mandou para a Europa. Pois é! João Kléber mora em Lisboa, Portugal, há quatro anos. E foi contratado pela Rede Record Internacional.
“Neste momento apresento o ‘Programa da Tarde’, que é diário, com 1h30min de duração, e à noite o ‘Sorria Você Está na Record’, às 21h”, declarou ao Famosidades.
Longe da família e dos amigos, Kleber diz sentir um imenso carinho pelo Brasil. Mesmo assim, foi muito bem aceito em Portugal. “Faz quase dois anos que não vou ao Brasil. Nunca posso descartar essa possibilidade, pois sempre tive o carinho do povo brasileiro. Todos os programas que fiz aí sempre foram de grande sucesso, apesar das polêmicas. Mas adoro Portugal! O povo por aqui tem um carinho enorme por mim, e eu por eles”, contou.
Além de aparecer nas telinhas europeias, o artista ainda cria formatos de programas para produtoras do continente.

Um comentário:

Nathyffa disse...

Eu assistia ao programa dele, um ótimo apresentador! Q bom q seu talento está sendo bem aproveitado lá fora!

Postar um comentário

 
BRASLOG - O Melhor da Internet | by TNB ©2010